Pesquisar este blog

sábado, 30 de agosto de 2008

Os alunos dos 3ºs anos demonstram fome de alegria! Que eles continuem com esta fome em busca do saber.

Todos se divertindo em um ambiente, alegre e festivo.

Como não podia ser diferente, os alunos dos 3ºs anos da EEPMMT Tiradentes participam da campanha " Mac dia Feliz'' promovido pela AACC, no dia 30/08/2008, com objetivo de angariar fundos para casa.
Esta é uma parte da equipe que contribuiram para a alegria da campanha, a todos eles PARABÉNS e o nosso obrigado. Êta povo bom e colorido!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

A EEPMMT convida a todos para participarem no dia 13 de setembro (sábado) do almoço dançante em prol da formatura das 8ªs séries, a partir das 10h. Animação: Os Inocentes. Cardápio: Maria Isabel com farofa de banana. Valor do convite: R$ 10,00 (dez reais)

terça-feira, 12 de agosto de 2008

A AACC-MT é uma instituição civil sem fins lucrativos que atua desde Abril/1999 no combate ao câncer infanto-juvenil, buscando garantir às crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar a cura, atuando de forma integrada com os órgãos estatais de saúde e proteção ao direitos da criança.
No dia do Estudante (11/08/08), a EEPMMT, os alunos dos 3ºs anos, juntamente com os professores, coordenador e militares passaram uma tarde com as crianças e seus familiares que se encontram alojados na AACC-MT (Associação de Amigos da Criança com Câncer de MT) e levaram alimentos, materiais de higiene, limpeza e doces.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A EEPMMT juntamente com a comunidade escolar, levou os alunos dos 2ºs anos in loco para sentir a realidade da casa, sensibilizando-os a serem mais solidários com o próximo.
A Srª Advair (recreadora) apresentando aos alunos as atividades executadas pelos funcionários na casa e logo em seguida apresentando os moradores. É importante lembrar que a Fundação Abrigo do Bom Jesus é uma entidade filantrópica, fundada em 01/02/1940, pela mentora Srª. Maria de Arruda Muller, cuja responsabilidade social é assegurar aos desemparados e invalidos sem recursos, proteção material e mora proporcionado aos mesmos, moradia, alimentação, vestuários, assistência médica, odontológica, educação, lazer e cultura, atendendo atualmente 126 idoos. Tendo como objetivo garantir a manutenção da saúde, bem estar, alimentação e a integração dos assistidos junto à Casa das Crianças, sito à Av. Dom Aquino nº 10 - Centro, atendendo atualmente 160 crianças carentes.
Os alunos dos 2ºs anos, fizeram Ação Social no dia do Estudante (11/08/08), no Asilo Bom Jesus e levaram alimentos,fraldas geriatricas, materiais de higiene e limpeza e frutas.
Em comemoração ao dia do Estudante ( 11/08/08), os Alunos dos 1ºs anos da EEPMMT, fizeram Ação Social na creche Criança Feliz, no bairro Tijucal. Levaram fraldas, alimentos, brinquedos e muita alegria e brincandeiras para as crianças

sábado, 9 de agosto de 2008

O dia dos Pais foi comemorado no Pesque-Pague Chapéu do Sol, no dia 08/08/2008 e houve várias atividades recreativas durante todo o dia.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vista Geral do Pesque- Pague Chapéu do Sol. Hora do Almoço! Delícias Cuiabanas à vontade.

O Ten Cel Fernandes participando do campeonato de pesca entre os pais da comunidade escolar Tiradentes.

Vencedores de várias modalidades de jogos, que ocorreram durante o passeio. Oh, time bom da EEPMMT! Só Craque.